sábado, 18 de junho de 2011

O preconceito de conhecer alguem pela " Internet ".

Mesmo nos dias de hoje, noto que existem pessoas que estão sós, querem alguem, reclamam que não tem e não fazem nada para mudar.
Esses dias a imprensa publicou que um rapaz que matou a namorada a tinha conhecido pela internet, como se o computador fosse o vilão.
Quem não ouviu falar de um caso da prima da tia da vizinha da mãe da melhor amiga que foi conhecer pessoalmente um cara com quem vinha teclando. Se encontraram na praça de alimentação de um shopping e o sujeito mostrou uma arma e carregou a moça para sabe-se lá aonde, estuprou, arrancou um braço e mais horrores por ai afora.
Ora pessoal, é muito mais fácil este sujeito ir no shopping, olhar uma mulher que ele tenha gostado, que foi fazer compras e esta tomando um suco, e mostrar a arma e assim por diante.
As pessoas que estão nestes sites são as mesmas que andam por ai, não existe um "grupo de tarados e malfeirores" que só "atacam" pela internet.
Se o sujeito é mau carácter vai ser pela internet ou por qualquer outro lugar, da mesma forma que os de bom carácter.
Esses sites de relacionamento servem muito bem para se conhecer pessoas, isto é só mais um meio de comunicação, como foi o telefone quando inventado.
Esses dias me disseram : é muita exposição colocar um perfil e foto nestes sites.
Não coloque a foto então. Mas se lembre, o principe encantado não vai bater a porta no mais. As pessoas precisam saber quem está ou não afim de achar alguem.