segunda-feira, 20 de junho de 2011

Qual é a maior queixa das mulheres em relação aos homens?

O que os homens fazem, ou não fazem que desgosta as mulheres?

Eu gostaria que voces escrevessem aqui o que mais incomoda nos homens, desde alguma mania boba até uma queixa que ja ouvi falar muitas vezes, que os homens não querem "perder tempo" nas preliminares.

Quem sabe eles não lêem aqui e resolvem mudar?

20 comentários:

  1. É para fazer uma lista ?? Bom, vamos então começar...
    Durmir a tarde nos finais de semana é muito ruim; sair para almoçar na casa de amigos ou parentes e voltar só depois do futebol é horrível; dormir no formato conchinha e roncar no ouvido é de última; e pra concluir ir no banheiro a noite e não lavar as mãos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Essa do banheiro é pra matar... jura que eles fazem isso????

    ResponderExcluir
  3. Olha, homem quando da para ser relaxado e preguiçoso, sai de perto, FOGE; ele é capaz de deixar cair uns pingos de água na mão e esfrega-las, só para dar a impressão que as lavou.

    ResponderExcluir
  4. Sumir, não retornar as mensagens ou não ter coragem pra conversar e dizer o que realmente quer... exigir "perfeição" fisica das mulheres e descuidar do seu próprio corpo... pensar que eles não envelhecem.. deixar a barriga caida sobre as calças... uma bunda mole...Ih! Dá fazer uma lista imensa, tal qual eles pensam sobre nós mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Casa com uma mulher então, para tu ver o tamanho da lista

    ResponderExcluir
  6. Não vejo problemas em jantares com família aos fins de semana, assistir futebol ou até mesmo, jogar. Até mesmo um happy com amigos , acho válido. O ronco incomoda e muito. Mas o que me deixa P da vida é uma EX ligar.

    ResponderExcluir
  7. Olha, para ronco existem inúmeras soluções, desde travesseiro contra ronco até uma cotovelada, agora ex ligar, é sinal que o cara significou algo para alguem, ou vc quer um cara com mais de 40 anos, que nunca teve ninguem que gostou dele? que porcaria deve ser.......

    ResponderExcluir
  8. Eu detesto quando ele vai no jogo e volta bem mais tarde cheio de cerveja

    ResponderExcluir
  9. Olha, pode parecer bobo, mas quando a gente foi morar junto, ele tinha o costume de tomar banho somente pela manhã. Não foi fácil, mas hj ele toma banho a noite antes de dormir também.

    ResponderExcluir
  10. olha...não tem coisa pior que aquela fungada de nariz no chuveiro, tendo que limpar depois o que fica nas paredes...Mas vão ser porcos assim na casa das mamães... Isso consegue ser pior que o xixi.

    ResponderExcluir
  11. Esse é dose mesmo, mas como tu sabe que tem que limpar a parede depois? Deixa uma caixa de lenços de papel na porta do cara, talvez ele se de conta.

    ResponderExcluir
  12. Que tal baixarem a tampa do vaso sanitário meninos??? Isso já seria um progresso!!!

    ResponderExcluir
  13. Vc deve ser uma mulher feliz no seu relacionamento, esta é a sua única queixa????

    ResponderExcluir
  14. Que palhaçada isso aqui, tu não tem mais nada pra fazer?????
    Eu conhecí uma mulher pela internet, que se recusou a ir pra cama comigo pq disse que aqui tava escrito que só depois de tres encontros...
    Ve se eu posso com tamanha bobagem.

    ResponderExcluir
  15. Se você soubesse seduzí-la e conquistá-la, poderia tê-la feito mudar de idéia.....

    ResponderExcluir
  16. sou sim, muito feliz no meu relacionamento, tenho sorte! Na verdade, não é nem uma 'queixa' mas sim uma observação...

    ResponderExcluir
  17. Olha, crio que "queixas " sempre exitirão dos dois lados. O problema das mulheres é que ficamos com um homem pensando que ele vai mudar pra ficar como gostariamos que fossem ( por isso reclamamos tanto) , já eles ficam conosco porque gostam de como nos conhecem e esperam que nunca mudemos ( algumas mudam... e muitgo)

    ResponderExcluir
  18. Ninguém é perfeito, isso é fato. Temos defeitos que devem ser difíceis de serem aceitos ou nem o são. Às vezes, entretanto, se gostamos de verdade eles se amenizam. Concordo que estes citados são de difícl aceitação. Agora, ao meu ver, o pior de tudo é a mentira, a exploração, a falta de comprometimento, isso fere a alma, os demais ferem os hábitos, os costumes.

    ResponderExcluir
  19. olha, só quero dizer uma coisinha!!!!!
    gurias, caso reclamarmos muito existe uma forte tendencia de ficarmos solitas,pensem nisso!!!!!
    mudei muito minha forma de pensar e querer....
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Tenho uma queixa sim, bem bobinha sobre uma pessoa que costuma entrar e deixar recados. Essa pessoa me prometeu um maravilhoso texto sobre uma saída magnífica, cheia de risos e descobertas. Estou esperando...detesto palavras da boca pra fora...E nem pense em ficar brabinho, pois escorpião costuma cobrar o que lhe é prometido.

    ResponderExcluir